3ª edição da Feira do Agricultor movimenta a economia de Juazeiro do Piauí.

Data de Publicação: 12/08/2023

3ª edição da Feira do Agricultor movimenta a economia de Juazeiro do Piauí.

O evento aconteceu na praça do mercado. Neste sábado (12), foi realizada com sucesso a 3ª edição da Feira do Agricultor em Juazeiro do Piauí. O evento aconteceu na praça do mercado.

Centenas de agricultores e agricultores e artesãos comercializaram os seus produtos durante a feira, que movimentou a economia da cidade.

O prefeito Wilson Gomes esteve presente e comemorou mais uma edição da feira. “Agradeço a todos os feirantes por abraçarem a ideia. A nossa economia está sendo alavancada. Agradeço a toda a minha equipe e a todos que vieram participar. É um projeto que veio para ficar. Em nossa feira são comercializados produtos de qualidade”, disse o gestor.

Durante a feira, teve sorteio de pix para as pessoas que compraram os produtos nas barracas, além de música ao vivo com várias atrações musicais e concurso de forró.