A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria de Obras, realizou nesta quinta feira (21) o plantio de árvores nativas, como parte das ações em comemoração ao Dia da Árvore (21 de setembro).

Plantio de árvores nativas, como parte das ações em comemoração ao Dia da Árvore (21 de setembro).

Data de Publicação: 21/09/2023

A ação contou com a participação do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Sr. Tarcisio Macedo Visgueira e o Secretário Municipal de Obras/ Infraestrutura, Sr. Alex Visgueira de Almeida.

A intenção da atividade é mostrar a importância do envolvimento da sociedade em ações de conscientização ambiental, para despertar o interesse da preservação em todos.