Criação da unidade de conservação das piscinas naturais e das nascentes do município

Prefeitura de Juazeiro inicia levantamento para criação de unidade de conservação.

Data de Publicação: 14/09/2023

A Prefeitura municipal de Juazeiro, através da secretaria de municipal de meio ambiente, realizou no início do corrente mês o levantamento para iniciar a criação da unidade de conservação das piscinas naturais e das nascentes do município, onde na oportunidade o arquiteto João Thiago, esteve presente batendo os pontos e coordenadas dos locais escolhido.

Participaram das visitas técnicas o secretário de meio ambiente Tacisio Visgueira, secretário de infraestrutura Alex Visgueira e o representante da região Sr. Pedro Jacó.

Dentre as comunidades visitadas estar a região do Parafuso, zona rural do município, onde se encontra várias piscinas naturais e olhos d’água.