SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

COOPERATIVA DE PEQUENOS PRODUTORES RURAIS

Agricultura - 07 de Janeiro de 2022 - 11:14:00

Cooperativa de pequenos produtores rurais de Assunção do Piauí (Cooperativa dos Carnaubais)

...

A Secretaria Municipal de Agricultura de Juazeiro do Piauí, liderada pelo Secretário Cicero Leite Juntamente com o Presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais Francisco Caetano, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Edmilson Reis e os agricultores e criadores da cidade se reuniram nessa quinta-feira dia (06/01) na câmara municipal de vereadores, para participarem de uma formação aplicada pela cooperativa de pequenos produtores rurais de assunção do Piauí (Cooperativa dos Carnaubais).

A formação teve a duração de 8 horas consecutivas, contando com cerca de 20 homens e mulheres produtores da região de Juazeiro do Piauí. Abordando temas como o início da agricultura no mundo, formas de pagamento, a importância da agricultura, o que é a cooperativa, princípios do cooperativismo, porque empreender no cooperativismo.