Acessibilidade:

JUAZEIRO DO PIAUÍ RECEBE E DISTRIBUI 01 TONELADA DE SEMENTES

Agricultura - 26 de Janeiro de 2022 - 18:44:42

...

"Na manhã desta quinta-feira 20/01, o município de juazeiro do Piauí, através da secretaria de agricultura em parceria com o STTR, emater e governo do estado recebeu 1 tonelada de sementes sendo 500kg de milho e 500kg de feijão, que serão distribuídas a agricultores do município.

Vale ressaltar que a aquisição foi através da SAF (Secretaria de Estado da Agricultura Familiar). A ação tem o objetivo de fortalecer ainda mais a agricultura familiar do município.

Segundo o presidente do STTR de juazeiro do Piauí Francisco Caetano, a entrega das sementes aos agricultores está prevista para próxima semana, onde 80% serão distribuídas a zona rural e 20% na sede do município.

O assessor do gabinete do prefeito Francivaldo Lima Rocha, representou o prefeito Wilson Gomes e parabenizou a todos os envolvidos na aquisição das sementes para os agricultores de Juazeiro do Piauí."

Ontem dia 25/01 o Secretário de Agricultura Cicero Leite, juntamente com o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro do Piauí Francisco Caetano fizeram a distribuição das sementes para os agricultores, beneficiando assim diversas famílias que vivem do cultivo na cidade de Juazeiro.