Acessibilidade:

Transparência

SECRETARIA DE AGRICULTURA E PREFEITO WILSON GOMES CONCLUEM O PAGAMENTO DA CONTRAPARTIDA DO MUNICÍPIO REFERENTE AO PROGRAMA GARANTIA SAFRA 2022/2023

Agricultura - 22 de Novembro de 2022 - 16:44:07

...

Prefeitura de Juazeiro do Piauí conclui pagamento da contrapartida do Garantia Safra 2022/2023.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí, através da secretaria de agricultura e do prefeito Wilson Gomes concluem o pagamento da contrapartida do município referente ao programa Garantia Safra 2022/2023. Ao todo, o município pagou seis parcelas que somam a quantia de mais de R$ 18 mil reais.

A iniciativa visa apoiar os agricultores que sofrem com a perda na safra, visto que, o pagamento da contrapartida é uma das etapas que compete a Prefeitura Municipal para que os agricultores familiares possam receber o benefício. Vale ressaltar que o programa Garantia Safra prevê que além da Prefeitura, os próprios agricultores, o Governo do Estado e o Governo Federal também paguem suas respectivas contrapartidas.

Por: ASCOM