13º SALÁRIO - PROFISSIONAIS COMISSIONADOS DA EDUCAÇÃO

Prefeitura Municipal efetua o pagamento da 2ª Parcela do 13º Salário aos Comissionados da Educação

Data de Publicação: 10/12/2021

A prefeitura de Juazeiro do Piauí efetuou o pagamento da 2ª e ultima parcela do 13º salário aos profissionais da educação que beneficiou a categoria de comissionados do município, nessa sexta-feira (10 de dezembro).

A primeira parcela havia sido paga aos mesmos profissionais no dia 30 de novembro juntamente com o salário dos profissionais, no periodo de gestão interina, onde o atual Presidente da Câmara Municipal dos Vereadores, Edmilson Reis estava Prefeito em Juazeiro do Piauí, ficando a segunda parcela para ser paga pelo atual Prefeito eleito Wilson Gomes, que efetuou o pagamento  já no mês seguinte.

Juazeiro do Piauí ainda não havia contemplado os profissionais comissionados do município com o beneficio do 13º salário, o que gerou grande felicidade aos profissionais beneficiados com esse direito. É importante ressaltar que os cuidados com a Educação do Município foi um marco importante na gestão do Ex Prefeito interino Edmilson Reis. Sendo marcada com reformas escolares e reaberturas de escolas já paralisadas no município. Outro ponto importante é a continuidade de trabalhos iniciados na mesma gestão interina, mas que foram em sequencia finalizados pelo atual prefeito Wilson Gomes, como calçamentos e demais projetos ainda em andamento.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.582/0001-20

• AV. SÃO FRANCISCO S/N, - Bairro: CENTRO - CEP: 64.343-000 - JUAZEIRO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: prefeituradojuazeiropi@hotmail.com