Encontro Municipalista

Data de Publicação: 13/06/2023

Nesta terça-feira (13), o Prefeito Wilson Gomes participou do Encontro Municipalista, em Brasília, na Sede da CNM, onde foi discutido várias pautas de estrema importância para os municípios. Entre as pautas prioritárias, foi destacado sobre o avanço da Proposta de Emenda à Constituição, (PEC) 25/2022, que aumenta em 1,5% o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), Licença Maternidade, Previdência RPPS e RGPS. Um Encontro de extrema importância para debater sobre a realidade enfrentada pelos gestores municipais, e assim procurar solução para trazer melhorias junto ao governo Estadual e Federal e fortalecer a atuação pelo avanço das pautas municipalistas no congresso nacional.