Equipe Uniformizada - Juazeiro do Piauí

Prefeitura implanta uniformes para profissionais de limpeza do município

Data de Publicação: 10/12/2021

A prefeitura de Juazeiro do Piauí inaugura na manhã do dia 09 de dezembro os novos uniformes da equipe responsável pela limpeza da cidade. Através de solicitação do Secretário de Obras Alex Visgueira, os uniformes foram feitos com a intenção de categorizar os funcionários em exercício do município e proporcionar qualidade para as execuções das atividades dos profissionais.

A limpeza do Município de Juazeiro do Piauí tem sido prioridade desde o inicio de 2021 passando pela gestão interina do atual presidente da Câmara Municipal Edmilson Reis e dando continuidade na atual gestão de Wilson Gomes. Desde o começo do ano é visível a quantidade de profissionais trabalhando na limpeza das vias e eliminação de capina em locais públicos.

Em conversa com o Portal da Transparência o Secretário de Obras informou que tem a pretensão de levar os uniformes às outras áreas da Infraestrutura.

Novos Uniformes