Festa em alusão ao dia das crianças 2023

Data de Publicação: 06/11/2023

A Prefeitura municipal de Juazeiro do Piauí através da Secretaria de Assistência Social e de Educação e com o apoio da secretaria de Saúde realizaram a festa em homenagem ao dia das crianças. Contando com área de brinquedos liberada, animação infantil com personagens vivos e show infantil com o Tio Valdecy e Cia.

Houve também o concurso do cabelo maluco. Sendo premiado com o vale compras de brinquedos para 1º, 2º e 3º lugar. As ganhadoras dos penteado maluco foram as crianças:
1° Mariana de Sousa
2° Alice Vitória
3° Mikaely Silva

Estiveram presentes os secretários Irlen Joyce, Vilma Lopes, Jesualdo Visgueira, Alex Visgueira e Tarciso Visgueira e Vereador Edmilson.

"Para nós da Assistência Social é uma enorme felicidade poder proporcionar um momento desse para as crianças de nosso município, chega a emocionar vê a felicidade estampa nós rosto de cada criança. Quero parabenizar as mamãe que abusaram da criatividade nos penteados. Também não posso deixar de agradecer ao prefeito pela confiança em nosso trabalho e a parceria que tem com a Educação e Saúde e principalmente a nossa equipe, que se doa sempre em nossas ações". Essa é minha fala.