Prefeito Wilson Gomes entrega veículo 0km para a Secretaria Municipal de Saúde

Data de Publicação: 02/10/2023

O prefeito de Juazeiro do Piauí, Wilson Gomes, adquiriu mais um veículo para servir à população juazeirense. Desta vez, foi entregue à Secretaria de Saúde um veículo modelo Fiat Strada 0 km.

"Este veículo vai nos ajudar muito, pois a demanda é muito grande em Juazeiro do Piauí. Era uma necessidade, e o prefeito Wilson Gomes atendeu ao nosso pedido e adquiriu mais este benefício para a nossa população", disse a secretária de saúde, Lidiana Gomes.

O veículo foi entregue durante as comemorações dos 28 anos do município, que ocorreram no último sábado, dia 30.