Notícias

Prefeitura de Juazeiro do Piauí entrega tablets aos Agentes Comunitários de Saúde

Os equipamentos irão auxiliar nos processos de trabalho dos Agentes de Saúde, proporcionando integração e melhoria na qualidade da informação

Data de Publicação: 03/04/2024

A prefeitura de Juazeiro do Piauí realizou mais um importante investimento para melhorar o atendimento em saúde.

Nesta quarta-feira (3), por meio da Secretaria de Saúde, foram entregues tablets aos Agentes Comunitários de Saúde do município.

"Os tablets fazem parte da operacionalização do nosso programa de saúde, com o objetivo principal de alimentar as fichas e realizar visitas domiciliares acompanhadas em tempo real. Os dados coletados facilitarão o planejamento de ações no território, permitindo que a equipe da unidade esteja ainda mais próxima dos usuários do SUS da localidade, além de agilizar os processos de trabalho dos Agentes de Saúde, proporcionando integração e melhoria na qualidade da informação”, explica a secretária municipal de Saúde, Lidiane Gomes.

O prefeito Wilson Gomes ressalta que a saúde é prioridade. "Nossa gestão prioriza a saúde, sempre com investimentos para os trabalhadores em saúde e para proporcionar um melhor atendimento aos moradores de nossa cidade".

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.582/0001-20

• AV. SÃO FRANCISCO S/N, - Bairro: CENTRO - CEP: 64.343-000 - JUAZEIRO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: prefeituradojuazeiropi@hotmail.com