Solenidade de abertura do ano legislativo.

Prefeito de Juazeiro do Piauí, Wilson Gomes, faz uso da tribuna durante solenidade de abertura do ano legislativo.

Data de Publicação: 15/02/2023

Na noite de ontem, 14/02/2023, o prefeito de Juazeiro do Piauí, Wilson Gomes fez uso da tribuna livre durante sessão que abriu os trabalhos do ano legislativo 2023.

Durante sua fala o prefeito destacou os trabalhos que foram feitos e que veem sendo realizados no município em todas as áreas como: Saúde, assistência social, agricultura, esporte, cultura e lazer e educação.

“ Sei que o último ano foi difícil como muitos desafios e incertezas, mais quero que vocês saibam que a prefeitura está trabalhando incansavelmente para criar um futuro melhor para todos nós. Temos uma cidade com enorme potencial e um povo que é forte e resistente. Acredito que, com união e comprometimento, podemos transformar nossos sonhos em realidade. Conto com cada um de vocês para construirmos uma cidade mais justa, próspera e feliz. Juntos podemos fazer a diferença. Obrigado!”  Disse Wilson Gomes em seu discurso.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.582/0001-20

• AV. SÃO FRANCISCO S/N, - Bairro: CENTRO - CEP: 64.343-000 - JUAZEIRO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: prefeituradojuazeiropi@hotmail.com