TURISMO - REUNIÃO COM FUNDAÇÃO VELHO MONGE

REUNIÃO COM FUNDAÇÃO VELHO MONGE VISANDO MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO DE JUAZEIRO DO PIAUÍ

Data de Publicação: 24/03/2022

Nesta sexta-feira, 18 de Março, a Secretaria Municipal de Turismo de Juazeiro do Piauí, recebeu colaboradores da Fundação Velho Monge na Câmara Municipal de Juazeiro do Piauí.

Planejada e dirigida pelo secretário de Turismo Tarciso Visgueira e a guia turística Vandinha da Silva, a reunião teve como objetivo principal abordagem de projetos, visando melhorias ambientais para o município, através do ICMS ambiental.

Os palestrantes do evento foram o Presidente da Fundação Velho Monge, Márcio Freitas, o Vice-Presidente, Rubéns Luna, e o Assistente Técnico da Fundação, Cláudio Silva.

Esteve presente no evento também, o Vice-Prefeito José Felipe (Bolinha), Secretário de finanças Jesualdo Visgueira, Presidente do Conselho de Turismo Dr. Ezequiel Lima e membros do COMTUR do município de Juazeiro do Piauí.