CONTRACHEQUE ON-LINE

Prefeitura de Juazeiro do Piauí disponibiliza contracheque on-line para servidores

Data de Publicação: 14/09/2023

Prefeitura de Juazeiro do Piauí disponibiliza contracheque online para servidores.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí, por meio da Secretaria de Administração, implantou na última segunda-feira (11/08), mais uma importante ferramenta para os servidores, o novo sistema de acesso ao contracheque online mensal. Para o primeiro acesso, é necessário se dirigir até a sua respectiva secretaria, e solicitar as informações para entrar no sistema (login e senha).

Além de facilitar o acesso de forma ágil e segura, essa nova ferramenta é uma iniciativa de caráter sustentável, que reduz o impacto ambiental, pois colabora para a diminuição do consumo de papel, além de reduzir também os custos da impressão.
A implantação do contracheque online é um verdadeiro avanço e mostra o compromisso da gestão municipal com seus servidores.

O contracheque online está disponível no site oficial da Prefeitura.