Notícias

JUAZEIRO DO PIAUÍ PARTICIPA DO I SEMINÁRIO DESCENTRALIZADO DA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS

Participam do evento gestores e técnicos da assistência social dos municípios integrantes dos Territórios Cocais e Carnaubais.

Data de Publicação: 12/07/2023

A Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), em parceria com o Pacto pelas Crianças do Piauí, realizou nos dias 22 e 23 de junho, em Campo Maior-PI, o I Seminário Descentralizado da Primeira Infância no Suas. Participam do evento gestores e técnicos da assistência social dos municípios integrantes dos Territórios Cocais e Carnaubais.

No primeiro dia do evento foi discutido sobre a elaboração do Plano Estadual da Primeira Infância no Suas, abordando a importância da primeira infância no contexto das políticas públicas e a intersetorialidade da assistência social com a educação e a saúde. 

No segundo dia, técnicos do Suas e visitadores do Programa Criança Feliz participarão de oficinas de trabalho para definir as contribuições de cada município na elaboração do Plano.  De Juazeiro do Piauí, estiveram presentes a Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos – SCFV, Fabiana Oliveira, Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, Madala Duarte, Coordenadora da Vigilância Socioassistencial, Rosana Aranha, Secretária de Assistência Social, Irlen Joyce, Supervisora do Programa Criança Feliz, Leslie Andrade e visitadoras Samia Raquel, Marlane Freitas, Luciene Sousa e Sandra Fernandes. A coordenadora do Pacto pelas Crianças do Piauí, Isabel Fonteles, também participou.  



PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.582/0001-20

  • AV. SÃO FRANCISCO S/N, - Bairro: CENTRO - CEP: 64.343-000 - JUAZEIRO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: prefeituradojuazeiropi@hotmail.com