Pagamento de abono salarial para profissionais da educação é aprovado pela Câmara

Gratificação será paga aos profissionais da SEMEC ligados a folha de pagamento 70% do FUNDEB

Data de Publicação: 13/12/2021

Nessa segunda-feira (13 de dezembro) às 18h a Câmara Municipal dos Vereadores se reuniu em uma seção extraordinária que votou na aprovação unanime do projeto de lei 205/2021 que autoriza o poder executivo a efetuar pagamento de abono salarial aos profissionais da educação básica em efetivo exercício na SEMEC - Secretaria Municipal de Educação.

A seção foi composta pelas falas do Presidente da Câmara Edmilson Reis, Vereadora Eronilsa, Vereador Cristiano Galdino, Vereadora Luciana dos Santos (Professora Luciana), Vereador Junior Visgueira e Vereadora Antônia Pereira (Pretinha), respectivamente.

No mesmo dia às 10h da manhã, se reuniram o CACS - Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB e o CME - Conselho Municipal de Educação, juntamente com a Secretária de Educação Gláucia Ibiapina para esclarecimentos referentes ao mesmo projeto de lei encaminhado à Câmara Municipal.