PREFEITO WILSON GOMES AUTORIZA INÍCIO DE OBRAS DE CALÇAMENTO NA RUA DEUSDETHE VISGUEIRA

obras de calçamento na rua Deusdethe Visgueira

Data de Publicação: 10/07/2023

O prefeito de Juazeiro do Piauí, Wilson Gomes, anunciou neste sábado (8) mais obras para o município.

Desta vez, a rua Deusdethe Visgueira será beneficiada com calçamento, nova tubulação para melhorar o abastecimento d’agua, além de melhorias na iluminação pública.  "Esse era um sonho dos moradores dessa rua e que vai se tornar realidade. Autorizamos o início das obras e, em breve, vamos entregar esse importante benefício, que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas que residem aqui", disse o prefeito Wilson Gomes. O morador Jorge Visgueira agradeceu pela obra em nome dos moradores. "Essa era uma obra muito esperada por todos nós. Estamos felizes com esse benefício. Agradecemos o prefeito Wilson por atender a nossa reinvidicação", disse. Estiveram presentes ainda acompanhando o início da obra o vice-prefeito Bolinha, ex-prefeito Tonho Veríssimo, vereadores Bodó, Maurício Visgueira, Edmilson Reis, e o secretário de infraestrutura, Alex Visgueira.