PREFEITURA DE JUAZEIRO REALIZA ARRAIÁ DAS GESTANTES

Na oportunidade, foram entregues kits de enxovais para as gestantes no oitavo mês de gestação.

Data de Publicação: 11/07/2023

O grupo de gestantes do município de Juazeiro do Piauí, Gestar com Amor, atendidas pelo CRAS e Programa Criança Feliz- PCF, participaram do Arraiá das Gestantes que ocorreu nessa segunda-feira (10).  Durante o encontro, além das tradicionais comidas típicas, as gestantes participaram de uma palestra com a nutricionista Glória Carneiro e receberam dicas importantes sobre alimentação saudável, além disso, orientações sobre o que é permitido e o que deve ser evitado na gestação para o bem da mãe e do bebê. Outro tema relevante abordado, foi sobre a importância da periodicidade das consultas pós-parto.  Após a palestra, foram entregues kits de enxovais para as gestantes no oitavo mês de gestação.